Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Programa O que a Bíblia diz sobre- Correr riscos

Riscos Físicos
Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança, as perseguições e os sofrimentos que enfrentei, coisas que me aconteceram em Antioquia, Icônio e Listra. Quanta perseguição suportei! Mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou! De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. ( 2 Timóteo 3:10-12 )

Riscos emocionais
Falamos abertamente a vocês, coríntios, e lhes abrimos todo o nosso coração! Não lhes estamos, limitando o afeto que têm por nós. Numa justa compensação, falo como a meus filhos, abram também o coração para nós. ( 2 Coríntios 6:11-13 )

Riscos Sociais
Até o meu melhor amigo, em quem confiava e que partilhava o pão, voltou-se contra mim. ( Salmos 41:9 )
Eles acham estranho que vocês não se lancem com eles na mesma torrente de imoralidade, e por isso o insultam. ( 1 Pedro 4:4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário